CONHEÇA ALGUMAS DAS

UNIVERSIDADES NO CANADÁ

Yorku logo

Fundada em 1959, York U é a terceira maior universidade no Canadá, um líder no campo das instituições de pesquisa e ensino interdisciplinares. Os seus prédios estão localizados por varias partes da cidade: Keele Campus, Glendon Campus, Miles S. Nadal Management Center, Osgoode Centro de Desenvolvimento Profissional, North York e Markham.

corporate-identity-graphic-small-355x128

A Universidade Lakehead tem um total de 8.680 alunos matriculados, 7,042 deles são estudantes em tempo integral. foram mais de 50.041 alunos Graduados até 2012. A Universidade Lakehead oferece mais de 56 cursos de graduação (Licenciatura), programas de 30 de mestrado (Master), 7 programas de doutoramento (PhD) e cinco programas de certificação de educação continuada (Certificado / Diploma) pós-graduação

Wilfrid Laurier University é conhecida pela realização de qualidade e excelente ensino e aprendizagem em mais de 105 anos. Escolas existentes e mais de 19.000 estabelecimentos de 4 alunos. A Laurier pode ser considerado uma grande universidade no Canadá.

97% dos graduados encontrou trabalho na Laurier deseja ou fazer a transição para o programa de ensino médio (de acordo com a pesquisa de 2015)
Laurier está classificado entre os top 5 universidades no Canadá graduados encontrou trabalho como desejado no campo dos negócios.

Brock University é uma das principais universidades do Canadá. Escola é reconhecida como uma das cinco escolas para receber AACSB (Association certificação desenvolvido ensino de graduação Administração de Empresas) de MBA (Master of Business Administration). A Brock University tem cursos de graduação aceitos aceitos em todo o mundo. A escola foi fundada em 1964, até agora tem mais de 50 anos de experiência de ensino.

Universidade de Waterloo também chamado UWaterloo foi fundada em 1957, a escola construída propositadamente é porque os fundadores queriam uma escola que pudesse resolver os grandes desafios do mundo naquela época. Até agora UOW tem cursos na graduação que são considerados um dos melhores do mundo, sçao eles: educação ambiental, arquitetura, tecnologia da informação, negócios, arte e psicologia, saúde humana.

Com o investimento do governo, as agências do governo e empresas têm investido em pesquisa, equipamento de laboratório, e para as grandes mentes da universidade.

Sua posição está entre as 50 melhores universidade do mundo. A Universidade de Toronto está localizada na maior cidade de Toronto. É famosa na crítica literária, mídia e teoria, e uma variedade de iniciativas de investigação, é o berço dae insulina e investigação em células estaminais.

Foi criada em 1827, é a universidade mais antiga, a maior e institutos públicos de investigação de Ontário. A escola também é líder mundial em pesquisa e sistema de biblioteca biomédica possui a terceira maior na América do Norte.